Amaciar-te Saboaria e Cosmética Artesanal e Natural

A Nossa História

A Amaciar-te é fruto da paixão de duas pessoas, uma Empresa Nacional e Familiar, que persegue esses ideais.

A nossa intenção é produzir Saboaria e Cosmética de forma 100% artesanal e utilizar ingredientes de máxima qualidade.

Enquanto procuramos uma resposta mais saudável para a pele, também queremos contribuir para uma pegada mais leve e ecológica no nosso Planeta.

Para isso, trabalhamos com elementos naturais e biodegradáveis, recicláveis ou reutilizáveis, ao mesmo tempo que diminuímos o consumo e uso de plástico.

Tradição e Portugalidade

Com o intuito de realizarmos uma produção responsável, mais sustentável e de proximidade, incluímos continuamente ingredientes e matérias primas Portuguesas.

É assim que, na demanda das riquezas escondidas ou ainda pouco conhecidas, porém, bem genuínas do nosso país, encontramos a possibilidade de incluir na nossa saboaria e cosmética, o resultado da nossa selecção.

Como resultado, queremos que cada sabão transporte as viagens país afora e as memórias ancestrais que se desvendam nas suas terras, para o momento do banho e o transformem em algo mais profundo que uma rotina de higiene.

É assim que te convidamos a sentir a Flor de Sal, colhida à mão nas Salinas de Castro Marim, enquanto purifica a tua pele…

A suavidade do sumo das azeitonas férteis, aquecidas sob o sol do Douro…

Um deslumbre de vida selvagem na Criptoméria Açoriana e a metamorfose vulcânica, que conjuga Pedra-Pomes e Spirulina na Exfoliação Profunda do teu corpo…

O Rosmaninho e Tomilho colhidos na Beira Interior e regados ao Vinho do Porto, para te envolverem aromaticamente no duche. Ou, ainda, aliados a óleos vegetais ricos, transformarem o ritual de Barbear em verdadeiro prazer!

Podes misturar os teus preferidos nas nossas caixas de madeira ,produzidas numa caixotaria tradicional de Vila Nova de Gaia, ou oferecer o sabão individualmente, que embalamos à mão na  embalagem reciclada de cortiça e selamos com lacre.

Os produtos para o cabelo, por sua vez, são envolvidos em fibra vegetal: a serrapilheira e o nosso champô para a barba pode ser reabastecido!

Se quiseres mais sugestões ou procurares mais inspiração, estamos sempre por perto. Não hesites em visitar a nossa galeria e falar connosco no Facebook ou no Instagram!

 

 

Deixe uma resposta

Add to cart